quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SEX AND THE CITY 2

Quatro mulheres desejáveis e cheias de desejo. Amigas inseparáveis na selva urbana de Nova York, trocando confidências sobre seus confusos relacionamentos sempre em mutação, tão diferentes quanto suas naturezas. Nesta sequência, o casamento de Carrie Bradshaw vai sofrer com uma possível traição de Big. Além disso, Samantha Jones, a relações-públicas, sofrerá problemas com a crise mundial e terá de reduzir custos de seu caro orçamento. 'Sex and the City - O Filme' arrecadou US$ 390 milhões nas bilheterias mundiais. O filme é baseado em uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Vale a pena conferir o novo trailer, que entrará em cartaz no Brasil em Maio de 2010.

2 comentários:

Nicole disse...

Eu fui no cinema essa semana no Shooping Galeria em Campinas e vi um cartaz pelo qual me interessei bastante, "Um certo olhar", se não me engano, de um festival/mostra de filmes alternativos que a rede Cinesystem vai realizar.
Procurei na internet e não encontrei nenhuma informação, vocês podiam adiantar um pouco não? Quando começa? Alguns filmes que vão passar e etc.
Obrigada!

marianaepss disse...

Olá.
Só gostaria de dizer que estou bastante ansiosa pra "Sex and the city 2"! Adoro a série, adoro o filme *-*
Maio de 2010 estarei no Cinesystem - RJ! Aliás, gostei do blog ;)