sexta-feira, 19 de junho de 2009

2012 - CHEGA EM NOVEMBRO DE 2009

2 comentários:

Marina disse...

Eu Quero Agradecer O Cinesystem, Pois Graças Ao Cinesystem Do Shopping Galeria De Campinas SP, Que Tive A Oportunidade De Assistir A Essa Maravilha De Filme.
Dia 23/11/2009 Meu Melhor Dia Do Ano De 2009 Com Certeza.
Esse Filme é Absolutamente Perfeito Em Tudo!!! Eu Amei Demais!!! O Melhor Filme Que Assisti Nessa Encarnação Sem Duvidas!!! Muitissimo Obrigada Cinesystem Por Ter Dado Esse Super Presente Pra Mim, Confesso Que A Hora Que Acabou Esse Filme, Morri De Vontade De Entrar De Novo Na Sala Pra Assistir De Novo, Pena Que Quem Me Levou Pra Asistir Não Podia Ter Mais Tempo Pra Que Eu Visse O Filme De Novo Naquele Mesmo Dia.
Mas Eu Amei Tanto Mas Tanto O Filme Que Eu Queria Ter Assistido Na Proxima Sessão No Mesmo Dia E Ainda Me Deu Vontade De Trabalhar No Cinema Pra Ser Que Colocava O Filme Pro Povo Asistir, Só Pra Eu Assistir A Essa Maravilha De Filme Todo Dia E Até Varias Vezes Por Dia. Mais Uma Vez Cinesystem Muitissimo Obrigada Nem Tenho Palavras Suficientes Pra Descrever O Como Eu Me Senti Por Aquele Momento. Cada Dia Que Passa Amo Mais Ainda A Esse Filme!!!
Quero Que Lançe O DVD O Mais Rapido Possivel.

Marina disse...

AH!!! Me Esqueci.
Que Maravilha De Trailer!!!
Amo Cada Segundo Do Trailer E Cada Segundo Desse Filme!!!
Guardo O Ingresso Do Dia Que Fui Assistir O Filme No Cinesystem Galeria Shopping De Campinas Comprado As 14:08 Pra Sessão Das 14:20 Do Dia 23/11/2009 Até Hoje E Nunca Jogarei Esse Ingresso.
Gente, Eu Me Apaixonei Pelo Filme!!!