sexta-feira, 25 de abril de 2008

As Grandes Estréias Deste Ano!

Os próximos meses estão incríveis para quem é fã de cinema!
São várias grandes estréias que fica até difícil citar todas, mas vamos lá... vamos tentar!

Dia 01 de maio - feriadão, eee beleza! - temos HOMEM DE FERRO da Paramount, na sequência, dia 09 de maio, SPEED RACER da Warner e depois, dia 16 de maio, temos O MELHOR AMIGO DA NOIVA da Columbia, ufa! Estes são apenas os três primeiros, ainda tem muito mais.
Para você ficar ligado e já agendar um programa bacana para o seu feriado, saiba mais sobre o 'Homem de Ferro' que conta a história de Tony Stark, inventor e industrial bilionário que é seqüestrado durante uma inspeção em uma das fábricas de armas no Vietnã, e forçado a construir uma arma devastadora para seus captores. Porém, com toda sua genialidade, ele criou uma armadura de alta tecnologia e escapou de seu cativeiro. De volta aos Estados Unidos, Stark descobre um maligno complô com implicações mundiais e, para combatê-lo, veste novamente seu traje e adota definitivamente a identidade secreta do Homem de Ferro.

Em cartaz a partir do dia 01/05 nos multiplex Cinesystem. Com cópias dubladas e legendadas.
Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

Galera! Estava dando uma pesquisada em alguns sites e percebi que realmente, é muito filme bom vindo por aí. Espero que nos mantenham informandos sobre eles.
Abraços, Amanda.
Rio de Janeiro

DURBEM disse...

BOA NOITE....
CINESYSTEM BANGU.......SHOW!!!
MARAVILHA DE SALAS...
FILMES NOTA "10"
TODA SEMANA, TENHO VISTO NO MINIMO UM FILME....VALEU...
SYSTEM!!!