sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

COM 8 PRÊMIOS, 'QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?' É O VENCEDOR DO OSCAR

Filmado em Mumbai, com atores locais, canções indianas e verba restrita, “Quem quer ser um milionário?” ganhou oito Oscars na noite do domingo (22/02), recebendo o devido reconhecimento de Hollywood. O longa venceu nas categorias melhor filme, diretor, roteiro adaptado, fotografia, mixagem de som, edição, trilha sonora original e canção original.
O filme de Danny Boyle conta a história de Jamal, um jovem que vive numa favela e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto pela TV por toda a população, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa “Who Wants To Be A Millionaire?”. No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de trapaça. A questão que paira no ar é: como um rapaz das ruas pode ter tantos conhecimentos? Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história da sua vida na favela - onde ele e o irmão cresceram -, as aventuras juntos, os enfrentamentos com gangues e traficantes de drogas e até mesmo o amor por uma garota.

No Cinesystem você pode curtir a pré-estréia de “Quem Quer Ser Um Milionário?”

Confira a programação de sua cidade no site www.cinesystem.com.br

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO

Dirigido por Patrick Tatopoulos, o longa-metragem que estreou nos Estados Unidos no último final de semana assumindo a posição de vice-campeão de bilheteria traz, desta vez, uma diferente batalha milenar entre lobisomens e vampiros.
Para a VARIETY, prestigiada revista Americana, ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO tem os ingredientes certos para se transformar em um grande sucesso de público e bilheteria:
“Notavelmente menos frenético (e apreciadamente mais coerente) do que os filmes anteriores, o novo lançamento deve assustar com resultados positivos de bilheteria durante sua carreira nos cinemas e fazendo uma fortuna em home vídeo”, previu a crítica da revista VARIETY.
ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO traz no elenco principal Michael Sheen (“A Rainha” / The Queen; Frost/Nixon) como o mestre Lucian; Bill Nighy interpretando o soberano vampiro Viktor e Rhona Mitra na pele de Sonja, vampira filha de Viktor que alimenta um romance secreto com Lucian.

Confira a estréia de ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO no Cinesystem.
Verifique os horários no site cinesystem.com.br E NÃO DEIXE DE VIR!